O milagre - Nicholas Sparks

terça-feira, julho 04, 2017



Apesar de ter demorado mais do que o meu normal para ler um livro, consegui terminar a história e, pra variar, adorei, e claro que recomendo, assim como todos os outros livros que já li do autor.

Nicholas Sparks sabe conquistar o leitor, e claro como todo romancista, têm o seu fã clube feminino. Suas histórias são cheias de paixão e amor, dignas de Hollywood e dignas de todo conto de fadas que a maioria das mulheres sonha viver um dia.

Em O milagre, Sparks conta a história do jornalista nova-iorquino Jeremy Marsh, que é especialista em desvendar mistérios sobrenaturais. Ao receber uma carta de uma pequena cidade Boone Creek, na Carolina do Norte, onde o cemitério local “possui” luzes fantasmagóricas, Jeremy decide investigar pessoalmente, descrente que é.

Ao chegar ao local se surpreende com o jeito tranquilo e simples de viver da população, conhece a encantadora Lexie Darnell que dirige a biblioteca da cidade e se sente atraído pela mulher que ela esconde por trás dos livros.

Enquanto Jeremy procura descobrir o mistério que ronda sob as luzes do cemitério de Boone Creek, Lexie tenta não dar brecha ao sedutor jornalista para evitar mágoas e novas decepções amorosas. Ela apresenta ao jornalista a pacata cidade e suas peculiaridades, os cidadãos que tentam diariamente não perder a coragem de que um dia a pequena cidade voltará a ter vida como teve um dia e faz Jeremy dar valor às pequenas coisas.

O que Jeremy e Lexie não esperavam é que milagres podem acontecer quando menos se espera e que o amor pode derrubar barreiras e mover montanhas.

O MILAGRE
AUTOR:NICHOLAS SPARKS
EDITORA:AGIR
PÁGINAS:326

You Might Also Like

0 comentários