Um ano de Estante Digital

quinta-feira, março 01, 2018





O post de hoje vai ser muito especial porque o Estante Digital completa um ano!

E quando eu comecei a fazer os vídeos, a ideia era unir a minha vontade de ler, e de certa forma me incentivar a ler mais livros durante um tempo menor entre um e outro, juntar a prática que aprendi na faculdade de jornalismo e a vontade de apresentar um telejornal (ok, o JN não tem muito a cara de um canal no Youtube, mas enfim...) e ainda poder criar um conteúdo para incentivar cada vez mais pessoas a terem o hábito da leitura, já que muitas não possuem esse hábito e acabam enxergando ele como uma obrigação.

Eu sei que todo começo é difícil e apesar disso, quando eu vejo os primeiros vídeos do canal, eu percebo o quanto ele cresceu e evoluiu – na edição, no cenário, etc. – e independente do tempo que passar o estante Digital sempre vai ter o mesmo objetivo: alcançar o maior número de pessoas possível para mostrar a importância da leitura e o quanto podemos aprender e crescer através dos livros.

E já que o canal está completando um ano, eu vou citar pra vocês os vídeos que mais foram acessados, entre eles estão: O milagre, Enquanto eu te esquecia, A menina que roubava livros, Toda luz que não podemos ver, O primeiro dia, O homem de São Petersburgo, Apenas um dia, Replay e O quarteto de noivas.

Para quem assiste aos vídeos além de acessar o blog percebeu no último vídeo que o Estante Digital está passando por algumas mudanças. Algumas adaptações de cenários estão sendo feitas e em breve vocês vão poder acompanhar!

Para mais esse ano que está começando eu desejo ao Estante Digital muitos livros, muitos vídeos novos e claro que todo esse conteúdo chegue a mais pessoas.

Então se você é novo por aqui ou se ainda não acessou o canal e não é inscrito aproveita e vai lá se inscrever! Já curte também a página no Facebook, siga o perfil no Instagram e compartilha com todo mundo!

O Estante Digital foi feito para vocês, então se você tiver alguma dica ou algum conselho construtivo estamos abertos a comentários!

Muito obrigada a cada um de vocês que ajudou o Estante Digital a crescer nesse primeiro ano! Espero você no próximo vídeo, ops, no próximo post! Até lá!



You Might Also Like

0 comentários