Querer e poder – Nora Roberts

quinta-feira, agosto 09, 2018





Um romance de cão e gato, um casal que briga por coisas fúteis, mas que na verdade se amam e não dão o braço a torcer.

Nora Roberts conta em Querer e poder a história de um casal de primos – não biológicos – que recebem uma herança sem fim após a morte de um tio milionário.

Já que sua família gostava apenas do seu dinheiro, Jolley Folley decidiu deixar suas melhores memórias e bens para os dois sobrinhos que melhor entendiam as suas excentricidades. Mas claro que o restante da família não ia concordar com isso.

Para assumir a herança, Pandora e Michael precisam morar juntos na mansão por seis meses, podendo ficar separados por apenas 48 horas, e após esse período é que os bens serão passados para seus nomes.

Michael é um escritor de Hollywood, vivendo no mundo da fama e as mulheres que cruzam seu caminho nada mais querem do que um papel em algum filme. Pandora é uma designer de joias famosa pela sua habilidade com as pedras. Suas peças são únicas e cada uma delas representam os sentimentos da artesã.

Dois opostos que cresceram juntos e que nunca se bicaram. Para tentar manter a memória de Jolley intacta os dois decidem se unir para receber a herança do que passar os bens do tio para os urubus da família.

Entre as brigas de Pandora e Michael, uma série de sabotagens tem início. A questão é descobrir quem da família é tão interesseiro a ponto de tentar matar os dois para colocar as mãos na herança.

Particularmente gostei da leitura. O romance, que não possui muitos detalhes em si, acaba entretendo o leitor por causa do mistério dos acidentes que acontecem com o casal. E apesar de ter gostado da leitura as últimas páginas não me agradaram e achei que, talvez pelo fato do livro ser curto, o fim da história deixou a desejar e acabou de forma um pouco boba.

Mas vale a leitura, com certeza recomendo o livro e aconselho que você tire as suas próprias conclusões sobre a narrativa.

QUERER E PODER
AUTOR: NORA ROBERTS
EDITORA: HARPER COLLINS
PÁGINAS: 288

You Might Also Like

0 comentários